You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website

Fornecedores oficiais de iluminação do
Atlético de Madrid

O primeiro estádio 100% LED 


A Philips Lighting será o fornecedor oficial de iluminação do Atlético de Madrid para as próximas quatro temporadas. O novo estádio alvirrubro passará a ser o primeiro do mundo a beneficiar da tecnologia ArenaExperience da Philips, o que permitirá aproveitar o poder da iluminação para gerar uma impressão duradoura no público, tanto no interior como no exterior do recinto desportivo. Desta forma, o estádio será o primeiro do mundo a incluir o sistema de iluminação LED em todas a suas instalações, desde o terreno de jogo até à fachada e à cobertura.
A iluminação mais inovadora para o melhor estádio do mundo.

O "Atleti"
contará

com a melhor iluminação do mundo".

 

- Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid

Iluminação do novo estádio do Atlético de Madrid

Desafio do cliente


A tecnologia mais inovadora da Philips Lighting transformará o novo estádio, com capacidade para 67 000 espetadores, em mais um ícone do horizonte madrileno. A fachada, os espaços de acesso, o terreno de jogo, a cobertura e as zonas VIP e o espaço hoteleiro Neptuno – Atlético de Madrid Premium vão incorporar uma iluminação LED e digital para oferecer a melhor qualidade de luz e ainda mais emoção e dinamismo.
Iluminação do novo estádio do Atlético de Madrid

A iluminação adequada


A iluminação dinâmica permitirá projetar as cores de cada equipa e modificá-las quando é marcado um golo, assim como desenvolver espetáculos de luz adaptados a todo o género de eventos, desde jogos de futebol a concertos. A cobertura do novo estádio estará equipada com a iluminação dinâmica VayaFlood da Philips e as suas mais de 16 milhões de cores. Além disso, a conjugação com a tecnologia ColorKinetics da Philips da fachada tornará possível a criação de espetáculos luminosos e a interação do utilizador, melhorando, assim, a sua experiência em cada jogo.  

Conetividade e máxima inovação

O primeiro estádio 100% LED 


A espetacular cobertura a ser instalada no novo estádio, suspensa sobre o terreno de jogo, contará com a iluminação dinâmica VayaFlood da Philips e as suas mais de 16 milhões de cores.

Casos relacionados