Mais marcas de

    Apresentação de

    fazer crescer água na boca

    Eataly
    Roma, Itália

       

    Descubra como a iluminação de revenda está a deliciar os visitantes do Eataly, Roma.
    Fachada do Eataly, Roma, iluminada com iluminação Philips

    Estamos muito satisfeitos
    com o resultado. 

    Todos os nossos clientes elogiam a iluminação. Preferimos quando elogiam a nossa gastronomia, mas também ficamos contentes com a iluminação!"

     

    - Oscar Farinetti, fundador do Eataly

    Iluminação de lojas LED pela Philips
    Loja Eataly iluminada com iluminação de revenda Philips

    Desafio do cliente


    O Eataly está a orgulhar Roma. Este megaespaço comercial de quatro pisos, que combina mercados, restaurantes e salas de formação, está a mostrar ao mundo por que é que a Itália é famosa pela gastronomia. Na preparação para a abertura da loja em junho de 2012, a Philips tinha apenas nove meses para desenhar um conceito de iluminação de revenda radiante.
    Vista geral da loja Eataly em Roma, iluminada com iluminação de revenda Philips

    A iluminação adequada

     

    Para um gigante gastronómico como o Eataly, era necessário algo especial. Em colaboração com a Luceplan, uma empresa de design italiana pertencente à Philips, a nossa equipa lançou-se ao trabalho para criar um ambiente de loja apetecível. Para a iluminação geral e da área de vendas, instalamos focos StyliD de montagem em calha. Este equipamento pode preencher a área com uma luz clara e refrescante, ou criar um ambiente mais subtil para áreas refinadas, como a loja de vinhos.

     

    Para a iluminação das prateleiras, utilizámos painéis LED Maxos, que conseguem direcionar com eficácia a luz para os produtos, melhorando a aparência dos mesmos. Foi adicionada iluminação LED de lojas à fachada exterior, onde se instalaram lâmpadas eW Graze Powercore Philips, e no exterior, onde foram encastrados equipamentos LED DecoScene no pavimento. As janelas são iluminadas a partir do interior com equipamentos iColor Graze Powercore Philips, o que permite expositores com luz estática e dinâmica. Agora, o exterior tem um aspeto fantástico que atrai os clientes para a loja.

     

    A sala de conferências recebeu outra inovação recente. Os Luminous Textiles, que são painéis de luz LED cobertos com tecido Kvadrat, criam belas apresentações de luz a partir do interior das paredes. Isto permite que o Eataly crie uma atmosfera ímpar da qual os visitantes nunca se vão esquecer.

     

    Desde o seu lançamento, o Eataly tem sido um exemplo brilhante de sucesso, servindo 25 000 visitantes por dia. A luz desempenhou um papel importante nesta vitória, ao atrair e orientar os clientes e criando uma experiência memorável no interior da loja.

    Luminous Textile

       

    Luminous Textile

    Paredes que brilham com cor e luz

    Ver produto

    Casos relacionados