You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website

Permitir

cuidados 24 horas por dia

Asklepios Klinic
Barmbek, Alemanha

   

Saiba como a iluminação para cuidados de saúde está a ajudar a Asklepios Barmbek a prestar cuidados 24 horas.
Iluminação da fachada da Asklepios Klinic Barmbek pela Iluminação Philips

Sendo uma Clínica Asklepios,

inscrevemo-nos

no programa Green Hospital. Por este motivo, nos corredores do hospital, utilizamos uma solução de iluminação LED moderna que é duradoura e eficiente em termos energéticos, proporcionada pelo nosso parceiro Philips. É muito importante para nós, pois todos os corredores têm de estar permanentemente iluminados."

 

-Stefan Tefke, Diretor do Hospital, Tecnologia-Aquisições-Logística-TI

A Iluminação Philips dá luz aos corredores da Asklepios Klinic Barmbek, Alemanha

Desafio do cliente


A Asklepios é líder na medicina moderna. Com 150 instalações na Alemanha, é o maior operador de hospitais privados na Europa. Quando a filial de Barmbek se inscreveu no novo programa Green Hospital do governo, necessitava de uma forma de aumentar a sustentabilidade sem interromper os cuidados 24 horas que presta.
Corredores da Asklepios Klinic Barmbek iluminados pela Iluminação Philips

A iluminação adequada

 

Começámos por substituir os 3600 tubos fluorescentes instalados nos corredores por tubos MASTERLED. Este equipamento ajuda na circulação pelos corredores com uma luz brilhante e confortável. Além disso, estes tubos têm um desempenho sem cintilação, consomem pouca energia e duram três vezes mais do que os fluorescentes. Também instalamos 944 LuxSpace e 577 LuxSpace mini nos corredores.

 

Os novos equipamentos vão proporcionar poupança de energia durante vários anos sem manutenção. As atualizações continuaram nas casas de banho e nos lavabos, onde instalámos 78 dispositivos de iluminação descendente LuxSpace Compact Power. Para a iluminação geral noutras áreas, instalámos 1000 lâmpadas MASTER LEDspot GU5.3. Os novos equipamentos facultam a luz de alta qualidade necessária para a visibilidade dos funcionários, enquanto proporcionam um ambiente confortável aos doentes e visitantes. Com todos os requisitos cumpridos, a iluminação hospitalar está a ajudar no processo de recuperação das pessoas diariamente.

 

Desde que foi efetuada a mudança para LED, o consumo de energia nas áreas renovadas decresceu substancialmente em 1 172 290 kWh anuais (21%). A poupança global para o hospital foi de aproximadamente 164 120 euros e as emissões de CO2 foram significativamente reduzidas. Além disso, com as lâmpadas LED a proporcionarem uma utilização de 50 000 horas, os custos de manutenção foram reduzidos e as interrupções minimizadas.

  • MASTER LEDtube EM/Mains
    MASTER LEDtube EM/Mains
    O Philips MASTER LEDtube integra uma fonte de luz LED num formato fluorescente tradicional. O seu design único cria um aspeto visual uniforme perfeito que não se distingue do fluor...
  • MASTER LEDspot MV
    MASTER LEDspot MV
    Emitindo um feixe de acentuação quente semelhante ao das lâmpadas de halogéneo, o MASTER LEDspot GU10 é ideal para iluminação direccionada (pistas, corredores, entradas de elevador...

Casos relacionados