Mais marcas de

    Ajudar os funcionários

    a manter a concentração

    Hospital Catharina
    Eindhoven, Países Baixos

       

    Descubra como os cuidados aos pacientes estão a ser melhorados com a iluminação para cuidados de saúde no Hospital Catharina
    Exames médicos no Hospital Catharina – Iluminação Philips

    Estamos muito satisfeitos com
    o resultado.

    Todos os nossos clientes elogiam a iluminação. Preferimos quando elogiam a nossa gastronomia, mas também ficamos contentes com a iluminação!"

     

    - Arthur Noordhoek, Gestor de Projetos de Iluminação, Autarquia de Eindhoven

    Exames médicos no Hospital Catharina – Iluminação Philips

    Desafio do cliente


    Ajudar os médicos a trabalhar mais rápido não é uma tarefa fácil. Os cuidados aos pacientes são essenciais no Hospital Catharina, o que significa que os procedimentos médicos delicados têm de ser realizados com todo o rigor. Em busca de uma forma de melhorar a produtividade dos funcionários, o Hospital Catharina viu a luz como uma solução.
    Sala de exames no Hospital Catharina, Eindhoven, iluminada pela iluminação Philips para cuidados de saúde

    A iluminação adequada

     

    O Hospital Catharina em Eindhoven é um hospital universitário líder nos Países Baixos. Com aproximadamente 30 especialidades e 500 000 contactos com pacientes por ano, é um centro nevrálgico para cuidados médicos especializados e formação médica abrangente. O hospital procura constantemente prestar melhores cuidados orientados para as pessoas, melhorando em simultâneo a produtividade dos funcionários. Mas com os orçamentos sob pressão, necessitava de uma solução economicamente viável.

     

    A iluminação Philips tinha a receita perfeita. O nosso sistema Ambient Experience foi especificamente desenhado para melhorar os cuidados, ao minimizar o stress dos pacientes e a ansiedade durante os procedimentos. O sistema funciona ao dar ao paciente uma distração sensorial na qual se possa concentrar, com recurso à iluminação, ao som e à projeção de imagens. Os pacientes podem inclusivamente personalizar a experiência ao escolher um tema, como uma praia, montanhas ou uma tira de banda desenhada.

     

    Com o conceito Ambient Experience implementado, os pacientes no hospital sentem-se mais felizes, o que significa que os procedimentos podem ser realizados mais rapidamente. Uma melhoria saudável para os funcionários e os pacientes.

     

    O conceito Ambient Experience foi adaptado para dar resposta aos requisitos exatos do Hospital Catharina. A configuração das instalações, as necessidades dos funcionários e os requisitos dos pacientes foram todos tidos em consideração durante a elaboração e a implementação.

    Ajudar
    os funcionários a manter-se
    concentrados

     

     

    A equipa

    Hospital Catharina

    Casos relacionados