You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website

Estabelecer
uma nova referência
para os cuidados de saúde ecológicos

Imperial College London Diabetes Centre, EAU

 

Saiba como a iluminação está a ajudar o ICLDC a dar um exemplo brilhante como edifício ecológico.

 

Fachada do Imperial College London Diabetes Centre, que a Iluminação Philips ajudou a converter num edifício ecológico

A Iluminação Philips proporcionou
um design excecional

e soluções sustentáveis que nos permitiram obter o efeito desejado para o projeto ICLDC/AlAin. Estamos encantados com o resultado, uma afirmação impressionante para uma das melhores instalações de cuidados de saúde dos EAU.”

 

- Engenheiro, Baraa Ali

rapariga a segurar num urso de peluche

Desafio do cliente

 

Em 2011, o Imperial College London e a Mubadala uniram forças. A ideia era enfrentar a diabetes nos EAU com um novo centro de cuidados de saúde. Foi solicitado à Philips que cumprisse com os requisitos ambientais e que proporcionasse uma iluminação funcional para os trabalhadores dos cuidados de saúde.

A iluminação adequada 

 

Como centro de cuidados de saúde, ensino e investigação, o edifício seria a sede para uma grande variedade de atividades médicas. A iluminação tinha de cumprir com os requisitos funcionais e ao mesmo tempo incorporar as contribuições criativas do designer. Ao mesmo tempo, era fundamental que o sistema de iluminação fosse totalmente eficiente em termos energéticos.

 

A iluminação LED estava preparada para injetar alguma inovação no edifício. Para preencher os espaços de trabalho com luz sem encandeamento, foram selecionadas luminárias encastradas LEDALITE Pique pelos seus feixes semi-indiretos e pela elevada taxa de emissão de luz. Nos corredores, as luminárias LED LuxSpace proporcionaram uma circulação sem problemas. Nas áreas comuns, foram instalados LED Dayzone para proporcionar uma iluminação refrescante e nítida que se assemelha à luz natural.

 

O sistema de iluminação interna faculta uma luz flexível e reconfortante que dá ao pessoal médico a visibilidade nítida de que necessita. No exterior do edifício, a fachada recebeu um aspeto inspirador pela iluminação com projetores ColorReach PowerCore. Os efeitos de cor dinâmicos melhoram o esplendor do edifício, estabelecendo-o como um marco icónico no Emirado de Al Ain.

 

O ICLDC foi equipado com iluminação 100% eficiente em termos energéticos. Em determinadas áreas do edifício, o consumo de energia foi reduzido para menos 40% em relação às normas locais obrigatórias – uma vitória brilhante para o centro.

  • ColorReach Powercore gen2
    ColorReach Powercore gen2
    O ColorReach Powercore é o primeiro equipamento LED suficientemente potente para iluminar de forma dinâmica e brilhante fachadas arquitectónicas de grandes dimensões. O ColorReach ...
  • DayZone
    DayZone
    No que respeita à iluminação geral para escritórios, os clientes estão a tentar aproveitar as vantagens oferecidas pela tecnologia LED – sustentabilidade e design inovador - sem co...

Instalar
iluminação amiga do ambiente

A equipa

Mubadala

Cliente

Casos relacionados