Mais marcas de

    Poupança de

    energia imediata

    NH Hoteles Eurobuilding,
    Madrid, Espanha


    Saiba como a iluminação LED para hotelaria está a ajudar a NH Hoteles a utilizar significativamente menos eletricidade.
    O restaurante no NH Hoteles Eurobuilding é iluminado com luzes Philips MASTER LEDspot GU10

    A tecnologia LED
    disponibilizada pela Philips

    satisfaz perfeitamente as necessidades do espaço e minimiza os custos e a manutenção. Além disso, a fiabilidade, a qualidade e o desempenho das soluções oferecidas pela Philips foram fatores decisivos na escolha desta opção entre a ampla gama de produtos testados para a instalação.”

     

    - Juan Antonio Caballero, Chefe do Departamento de Engenharia, NH Hoteles

    A casa de banho no NH Hoteles Eurobuilding é iluminada através da iluminação Philips para hotelaria
    A iluminação Philips para hotelaria dá vida ao bar do NH Hoteles Eurobuilding

    Desafio do cliente

     

    O hotel NH Eurobuilding em Madrid é um estabelecimento amigo do ambiente. No âmbito do seu Plano Ambiental de 2008-2012, já reduziu as suas emissões de CO2, a utilização de energia, o consumo de água e a produção de resíduos em 20%. Poderia a iluminação LED ajudá-lo a poupar ainda mais energia?

    A iluminação adequada


    No seguimento dos seus anteriores êxitos de sustentabilidade, a NH Hoteles decidiu definir objetivos ainda mais economizadores. Quando chegou o momento de renovar 90 dos seus quartos e os sistemas de iluminação no parque de estacionamento, nos corredores principais e nas áreas do átrio, o LED era a escolha óbvia. O hotel testou vários produtos e marcas para determinar a melhor solução.


    Os LED Philips foram os grandes vencedores. Para o parque de estacionamento, foi escolhido o Philips MASTER LEDtube para criar níveis de visibilidade seguros para os condutores. Os quartos, os corredores, a área do átrio, o restaurante e a cafetaria foram iluminados com Philips MASTER LEDspot GU10. Esta luz de foco LED inovadora cria um ambiente acolhedor e pode ser regulada para se adaptar a locais e ocasiões diferentes.


    A nova iluminação para hotelaria cumpriu todos os requisitos. A vida útil prolongada do LED torna-o perfeito para a iluminação do átrio, pois é a iluminação é necessária 24 horas por dia. O novo sistema reduziu dramaticamente o consumo de energia e os custos de manutenção das luzes são praticamente inexistentes. A tecnologia baseada em LED está a ser rapidamente adotada por esta cadeia de hotéis global.


    A nova iluminação LED para hotelaria proporciona uma poupança de energia 70% superior em relação aos sistemas convencionais.

    • MASTER LEDtube EM/Mains
      MASTER LEDtube EM/Mains
      O Philips MASTER LEDtube integra uma fonte de luz LED num formato fluorescente tradicional. O seu design único cria um aspeto visual uniforme perfeito que não se distingue do fluor...
    • MASTER LEDspot MV
      MASTER LEDspot MV
      Emitindo um feixe de acentuação quente semelhante ao das lâmpadas de halogéneo, o MASTER LEDspot GU10 é ideal para iluminação direccionada (pistas, corredores, entradas de elevador...

    Receber os hóspedes 
    com luz

    A equipa

    NH Hoteles Eurobuilding

    Cliente

    Casos relacionados