Instalar e esquecer

Iluminação

 

Newcastle Building Society, Reino Unido  

 

Saiba como a Newcastle Building Society está a dar as boas-vindas aos clientes com iluminação LED energeticamente eficiente

Área de circulação iluminada com iluminação de escritório Philips

A tecnologia LED proporciona uma enorme

poupança de energia, reduz o consumo de CO2 e minimiza os custos de manutenção sem comprometer a qualidade da luz. Assim, permite à Newcastle Building Society obter o retorno do investimento no prazo de um ano.”
Ambiente de trabalho agradável com iluminação moderna para escritório Philips

   

Desafio do cliente

 

A Newcastle Building Society tinha grandes planos para a sua nova filial. O espaço estava a ser construído com base em tecnologia de ponta e seria totalmente iluminado por LED. Poderia a Philips oferecer uma solução económica simultaneamente bela e prática?

Iluminação LED energeticamente eficiente da Philips no escritório da Newcastle Building Society

A iluminação adequada

 

A luz LED foi capaz de satisfazer todos os requisitos. No centro da instalação estava a iluminação descendente LuxSpace, que criava um ambiente refrescante e acolhedor. O seu design compacto permitia também manter um aspeto moderno e minimalista no espaço.

 

Para dar um toque de brilho, incluímos ainda o Spot LED III. Este foco LED energeticamente eficiente ilumina as áreas de trabalho, realça a sinalização e orienta os visitantes dentro da loja. Para salientar as alcovas e outros espaços pequenos, instalámos o LED eW Cove PowerCore. Os efeitos criam uma atmosfera brilhante e moderna na loja que é agradável para os clientes.

 

As novas luzes oferecem várias vantagens à Newcastle Building Society. A tecnologia LED energeticamente eficiente permite obter um consumo de energia extremamente baixo sem sacrificar a qualidade da luz. Por exemplo, as luzes Spot III consomem apenas 10 W, resultando numa poupança de energia de 80% em comparação com as alternativas de halogéneo. Graças à sua longa vida útil, as luzes de instalação fácil são uma solução que permite verdadeiramente “instalar e esquecer” e eliminam a necessidade de reinstalação regular de lâmpadas.

 

A Newcastle Building Society é uma das primeiras organizações da cidade com iluminação 100% LED. Prevê-se que, como resultado da instalação das novas luzes, reduza as suas emissões de CO2 em 6 toneladas por ano, o equivalente a 6 balões de ar quente!

  • LuxSpace, recessed
    LuxSpace, recessed
    Os clientes procuram optimizar todos os recursos que possuem e tal implica não só os custos de funcionamento (energia, etc.) como também os recursos humanos disponíveis. A poupança...
  • MASTER LEDspot LV
    MASTER LEDspot LV
    Emitindo um feixe de acentuação quente semelhante ao das lâmpadas de halogéneo/incandescentes, a lâmpada MASTER LEDspot MR16 é uma solução para aplicações de iluminação direccionad...
  • eW Cove MX Powercore
    eW Cove MX Powercore
    Com o seu elevado fluxo luminoso, ângulo de feixe largo e gama de cores fixas e temperaturas de cor, o eW Cove MX Powercore pode ser utilizado para iluminação de acentuação e ilumi...

Casos relacionados