Ajuste automático

do ambiente

Westfield,
Sydney, Austrália


Saiba como controladores de iluminação inteligentes estão a criar um ambiente ecológico na Westfield
Esta área de circulação da Westfield Sydney é iluminada por iluminação de escritório Philips com controlos de iluminação

Os controladores de iluminação de
escritório inteligentes

ajudaram a Westfield a conseguir uma poupança de 30% na sua fatura energética”
Esta sala de reuniões da Westfield Sydney utiliza controlos de iluminação de escritório Philips para ajudar a poupar energia
O café da Westfield Sydney desfruta de um ambiente de iluminação confortável graças aos controlos de iluminação Philips

Desafio do cliente

 

A Westfield é uma lenda do setor do retalho, sendo o maior grupo detentor de propriedades comerciais a nível mundial, com 40 centros comerciais espalhados por grandes cidades de todo o mundo. Para o seu escritório de 10 pisos em Sydney, a empresa procurava um sistema de iluminação que a transformasse também num nome de peso em matéria de sustentabilidade.

A iluminação adequada 


A Philips pôs as mãos à obra para instalar a nova iluminação. No coração do novo sistema da Westfield está o sistema de controlo Dynalite. Graças à utilização da tecnologia DALI (Digital Addressable Lighting Interface), permite obter uma poupança de energia elevada ao monitorizar e controlar a iluminação. Em vez de obrigar os utilizadores a ajustar a iluminação manualmente, o sistema Dynalite regula a luz sempre que as salas estão vazias ou quando existe luz natural suficiente.

 

No total, foram instalados 300 equipamentos DALI no edifício, que controlam um conjunto de luminárias fluorescentes e LED energeticamente eficientes. Esta instalação, controlada globalmente a partir de um computador central, assegura que existe sempre um nível confortável de luz em todo o edifício. Além disso, os funcionários podem ajustar manualmente os níveis de iluminação de acordo com as suas preferências, se assim o desejarem.

 

A nova iluminação criou uma nova referência em termos de poupança de energia, de conforto e de flexibilidade. Adicionalmente, o sistema de controlo Dynalite é fácil de atualizar e modificar posteriormente, o que o torna num excelente investimento a longo prazo.

 

Esta solução de iluminação inovadora ajudou a Westfield a obter uma classificação energética NABERS de 5 estrelas e uma classificação Green Star de 6 estrelas. Ao reduzir o consumo de energia em 30%, diminuiu significativamente os custos de eletricidade.

  • Dynalite Relay Controllers
    Dynalite Relay Controllers
    Enquanto uma das formas mais populares de controlo de iluminação, os dispositivos de relé e multiusos podem ter o máximo impacto em termos de gestão de energia e de controlo de ilu...
Painéis da Série Classic DPN

Painéis da Série Classic DPN

Controlo com um simples toque. Obtenha o ambiente desejado num piscar de olhos.
Sensor Ultrasonic

Sensor Ultrasonic

Acabe com o desperdício de energia. O sensor Ultrasonic deteta a luz natural e a ocupação da sala, permitindo poupar energia.

Poupança de energia
com LED

A equipa

Westfield Sydney

Cliente
Web site

Casos relacionados

You are now visiting our Global professional lighting website, visit your local website by going to the USA website