Philips é a Marca de Confiança Ambiente 2016

Maio 30, 2016

3 de Outubro, 2016
3 de Outubro, 2016

Lisboa, Portugal – A Philips Lighting, líder mundial na iluminação, foi eleita Marca de Confiança 2016 pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest, na categoria Ambiente. Quando questionados sobre qual a marca com melhor reputação no que diz respeito à proteção do ambiente, a Philips foi líder destacada com 63% dos votos.

 

A marca lider de mercado em Portugal no segmento de iluminação vê assim reconhecida mais uma vez a sua aposta em soluções sustentáveis e amigas do ambiente que procuram reduzir os consumos de energia. Os consumidores reconhecem esta aposta da Philips no mercado, uma vez que elegem a marca como Marca de Confiança Ambiente há 3 anos consecutivos.

 

Quando questionados sobre a sua perspetiva sobre a temática ambiental, a esmagadora maioria dos inquiridos neste estudo afirma que o ambiente representa um problema imediato (81%), e que confiam bastante (42%) nos produtos e marcas “amigos do ambiente”.

 

O Estudo “Marcas da Nossa Confiança” levado a cabo pelas Selecções do Reader’s Digest resulta de um inquérito a 13.200 leitores que elegem as marcas de confiança em 65 categorias.

Para mais informações, contacte:

 

Porter Novelli: Mafalda Gomes e Nádia Pereira

Mafalda.gomes@porternovelli.pt | 21 313 61 07

Nadia.pereira@porternovelli.pt | 21 313 61 06

 

Philips Lighting Spain & Portugal

 

Jordi Manrique

Philips Lighting Spain & Portugal

Tel.: +34 672 221 958

E-mail: jordi.manrique@philips.com

Acerca da Philips Lighting
Acerca da Philips Lighting
Acerca da Philips Lighting
Acerca da Philips Lighting
Acerca da Philips Lighting
Acerca da Philips Lighting
Acerca da Philips Lighting
Acerca da Philips Lighting
Acerca da Philips Lighting

 

A Philips Lighting, uma sociedade da Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA), é líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação. A nossa perceção de como a iluminação afeta as pessoas, aliada aos nossos profundos conhecimentos tecnológicos, permite-nos apresentar inovações no setor da iluminação digital que abrem novas perspetivas de valor comercial, proporcionam experiências enriquecedoras aos utilizadores e contribuem para melhorar a qualidade de vida. Servindo os mercados profissionais e de consumo, vendemos mais iluminação LED eficiente em termos energéticos do que qualquer outra empresa. Lideramos o setor em termos de sistemas de iluminação ligados, potenciando a Internet das Coisas para dar à luz um sentido que ultrapassa o mero conceito de iluminação e transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Em 2015, as nossas vendas atingiram 7,4 mil milhões de euros e criamos emprego para mais de 33 000 pessoas em todo o mundo