Navigant Research classifica a Philips Lighting como principal influenciadora na IoT para a iluminação

   

  • Philips Lighting classificada como líder com a melhor pontuação no novo relatório da Navigant Research
  • A Navigant Research prevê que o mercado da iluminação através da IoT cresça para 5,5 mil milhões de dólares até 2027

1 de Março de 2018

Lisboa, Portugal – A Navigant Research, uma empresa de pesquisas de mercado, emitiu um relatório intitulado Leaderboard: IoT in Lighting (Quadro de liderança: a IoT na iluminação), no qual classifica a Philips Lighting (Euronext: LIGHT) como a principal influenciadora para a iluminação através da Internet das Coisas (IoT) no âmbito do mercado dos edifícios comerciais.

 

O relatório avalia 15 fornecedores de iluminação com base em nove critérios: visão, estratégia go-to-market, parceiros, tecnologia, alcance geográfico, vendas e marketing, desempenho das soluções, portefólio de soluções e perseverança.
 

A Navigant Research define o conceito da IoT na iluminação como o acrescento de valor para além da iluminação. A iluminação através da IoT concentra-se nas luzes e luminárias conectadas que recolhem informações acerca do seu desempenho e dos dispositivos no ambiente à sua volta, proporcionando novas experiências de iluminação e informações baseadas em dados.
 

A Navigant Research prevê um forte crescimento deste mercado de apenas 800 milhões de dólares em 2018, para os 5,5 mil milhões de dólares até 2027 a nível global, impulsionado pelos avanços na tecnologia e na procura por parte dos clientes de dados e informações acerca de edifícios.
 

A Philips Lighting foi classificada de forma bastante positiva em todos os critérios devido à sua iluminação completa através da IoT. De acordo com o relatório: “A Philips Lighting está na vanguarda dos novos desenvolvimentos tecnológicos relativos às soluções de iluminação através da IoT, o que lhe proporciona uma forte presença neste mercado.”
 

É possível transferir gratuitamente uma síntese do relatório no Web site da Navigant Research.

Para mais informações, contacte:

Philips Lighting Portugal & Spain

Jordi Manrique

Philips Lighting Portugal & Spain

Tel.: +34 672 221 958

E-mail: jordi.manrique@philips.com

 

Omnicom PR Group

Mafalda Gomes e Frederico Seruya

mafalda.gomes@omnicomprgroup.com | 21 313 61 07

frederico.seruya@omnicomprgroup.com | 21 313 61 00

 

Sobre a Philips Lighting

A Philips Lighting (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, sistemas e serviços de iluminação e apresenta soluções inovações que abrem novas perspetivas de valor comercial e  proporcionam experiências enriquecedoras aos utilizadores e contribuem para melhorar a sua qualidade de vida.  Servindo os mercados profissionais e de consumo, lideramos o setor potenciando a Internet das Coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas de 7.000 milhões de euros em 2017, temos cerca de 32.000 colaboradores em mais de 70 países. Para mais notícias sobre a Philips Lighting aceda ao Newsroom, Twitter e LinkedIn. A informação relativa a investidores pode ser encontrada na página de Investor Relations.

Sobre a Navigant Research

A Navigant Research, a empresa de pesquisa de mercado da Navigant, fornece serviços de pesquisa de mercado e de benchmarking para indústrias em constante mudança e altamente regulamentadas. No setor da energia, a Navigant Research foca-se em análises e relatórios detalhados sobre os mercados globais de tecnologia limpa. A metodologia de pesquisa da equipe combina análise da indústria do lado da oferta, pesquisa primária e avaliação da procura do utilizador final e exame profundo das tendências tecnológicas para oferecer uma visão abrangente dos setores de Tecnologias de Energia, Transformações de Utilidade, Eficiência de Transporte e Inovações de Edifícios. Mais informações sobre a Navigant Research podem ser encontradas em www.navigantresearch.com