As novas lâmpadas LED da Philips Lighting são demasiado belas para estarem tapadas

 

A Philips Lighting lança uma nova gama de lâmpadas LED: A coleção Philips deco LED  

8 de março de 2018

Lisboa, Portugal – A Philips Lighting (ticker Euronext Amsterdam: LIGHT), líder global em iluminação, anunciou hoje o lançamento da sua nova coleção de lâmpadas. A coleção Philips deco LED acrescenta um novo toque contemporâneo à tendência de iluminação de estilo industrial e inclui lâmpadas LED de filamento gigantes e altamente elegantes, desenhadas para estarem à vista.

 

Desde uma fascinante peça central a um distinto candeeiro de pé ou mesmo como parte de uma série de lâmpadas de teto suspensas, estas gigantes lâmpadas LED decorativas são adequadas para qualquer espaço em casa e acrescentam um estilo industrial chique ou rústico. A nova gama Philips deco LED moderna tem um design único e elegante, perfeito para qualquer casa com uma sensação industrial chique. A lâmpada LED gigante cinzenta fumada, com um único e fino filamento vertical, cria um ambiente claro e limpo. A gama Philips deco LED vintage combina uma lâmpada LED gigante com um filamento complexo e em redemoinho para um ambiente acolhedor e quente.

 

Ajustar o Ambiente

Com uma bela regulação, a nova coleção de lâmpadas cria um ambiente para qualquer estado de espírito, quer seja um jantar íntimo ou uma reunião de família. Desde a forma do filamento ao acabamento e revestimento e ao cabo de suspensão fornecido, as duas gamas foram concebidas com dois visuais diferentes em mente: A gama vintage para um ambiente tradicional e a gama moderna para um visual minimalista e contemporâneo. Ambas as gamas foram submetidas aos Red Dot Design Awards.

 

"Inspirada pelas grandes lâmpadas que utilizávamos para criar faróis no passado, a nossa coleção LED gigante decorativa usa a tendência de iluminação em que a lâmpada é o centro da atenção, eliminando a necessidade do abajur. Nesta coleção, fundimos e atualizámos um visual industrial clássico com um design arrojado e simplista para criar uma silhueta bela e fascinante para transformar a casa", afirmou Rowena Lee, Vice-presidente do Business Group LED.

 

As novas lâmpadas LED estarão disponíveis em várias formas únicas, incluindo: "Globo", "lágrima" e o arrojado design "Tubular". As fichas dos cabos da coleção foram desenhadas para corresponderem ao visual de cada gama e, com um cabo ajustável de 2 metros, podem ser montadas isoladamente ou suspensas em grupos para um maior impacto visual.

 

A gama moderna disponibiliza uma temperatura de cor de 4.000 Kelvin num casquilho E27 e 270 lúmens, enquanto a gama vintage disponibiliza 2.000 Kelvin num casquilho E27 e 470 lúmens. As lâmpadas de ambas as gamas têm uma vida útil de 13 anos, equivalente a 15.000 horas com regulação, adequada para relaxar e desfrutar da sua casa em estilo.

 

A gama Philips deco LED vintage estará disponível em toda a Europa a partir de maio de 2018, com PVP desde EUR 49,99. A gama Philips deco LED moderna estará disponível em toda a Europa a partir de julho de 2018, com PVP desde EUR 39,99.

Para mais informações, contacte:

Philips Lighting Portugal & Spain

Jordi Manrique

Philips Lighting Portugal & Spain

Tel.: +34 672 221 958

E-mail: jordi.manrique@philips.com

 

Porter Novelli

Mafalda Gomes e Frederico Seruya

mafalda.gomes@porternovelli.pt | 21 313 61 07

frederico.seruya@porternovelli.pt | 21 313 61 00

Sobre a Philips Lighting

A Philips Lighting (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, sistemas e serviços de iluminação e apresenta soluções inovações que abrem novas perspetivas de valor comercial e  proporcionam experiências enriquecedoras aos utilizadores e contribuem para melhorar a sua qualidade de vida.  Servindo os mercados profissionais e de consumo, lideramos o setor potenciando a Internet das Coisas para transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Com vendas de 7.000 milhões de euros em 2017, temos cerca de 32.000 colaboradores em mais de 70 países. Para mais notícias sobre a Philips Lighting aceda ao Newsroom, Twitter e LinkedIn. A informação relativa a investidores pode ser encontrada na página de Investor Relations.