• Name

    Informações sobre a família do produto

    O sistema ActiLume Wireless 1-10 V pode funcionar em conjunto com os dispositivos OccuSwitch Wireless.As luminárias sem fios com o sistema ActiLume Wireless 1-10 V partilham informações de ocupação e desligam-se quando todos os sensores não detectam qualquer presença.O sensor ActiLume 1-10 V oferece às Switch Boxes ligadas sem fios poupanças associadas ao aproveitamento da luz do dia. Esta regulação da luz do dia não é partilhada através da rede sem fios.Numa rede sem fios é possível criar várias zonas com dispositivos sem fios. Nestas zonas podem ser criadas cenas; além disso, as zonas podem ser aplicadas através do controlo remoto sem fios.

    Benefits

    Flexibilidade máxima sem o custo adicional da cablagem; as luminárias de apoio no solo independentes podem ser utilizadas para criar um sistema de iluminação controlado.
    É possível utilizar vários sensores para gerar uma poupança máxima de energia através da regulação da luz quando uma pessoa sai do espaço de trabalho, embora a luz apenas se desligue completamente quando todas as pessoas saírem da área.
    O controlo remoto pode ser utilizado controlar manualmente o sistema e para guardar e aplicar três cenas.
    Proporciona soluções de poupança de energia fáceis de instalar.

    Características

    Com o sistema ActiLume Wireless 1-10 as luminárias suspensas e de apoio no solo independentes/cubículos podem ser facilmente ligadas para criar um sistema sem quaisquer custos de cablagem dispendiosos/perda de flexibilidade que posteriormente será imprescindível.
    A rede sem fios baseia-se na norma ZigBee. ZigBee cria uma rede fina, segura e robusta que suporta a comunicação com velocidade dos dados baixa, assegurando uma longa duração da bateria para dispositivos que funcionem com baterias.
    É possível expandir uma rede ao longo do tempo para incluir outros dispositivos da família OccuSwitch Wireless (OSW). A família OccuSwitch Wireless é constituída por um OSW-Actuator e por uma família de sensores.
    É possível ligar até 16 dispositivos sem fios numa rede sem fios.
    As funcionalidades do sensor ActiLume 1-10 V continuam disponíveis: regulação da detecção de luz num intervalo entre 1/3 a 3; tempo de atraso personalizado entre 1 e 30 minutos; activação de 100 horas de acendimento.
    Controlo individual através de controlo pessoal com a funcionalidade Touch and Dim da Switch Box ou através do controlo remoto sem fios dos vários dispositivos na rede.

    Aplicações

    O sistema ActiLume Wireless foi concebido para várias aplicações interiores.
    O sensor ActiLume 1-10 V foi concebido para tectos com altura máx. de 3,5 m. Se forem necessárias outras áreas de detecção, a rede poderá ser expandida com os sensores OccuSwitch Wireless.
    Transferências
    Leaflets
    Visuais
    • Marque um produto para adicionar
       
    • Marque um produto para adicionar
       
    • Marque um produto para adicionar
       
    Marque um produto para adicionar

    ¿Não consegue encontrar o que está procurando?  
    Talvez um desses links possa ajudar