Mais marcas de

    CityTouch

     

    Sistema de gestão de luz

    Torne-se numa cidade inteligente com uma iluminação ligada

    O CityTouch é uma plataforma de gestão de iluminação ligada segura que tem vindo a ajudar as cidades a tornarem-se mais habitáveis, eficientes e sustentáveis.

     

    O CityTouch fornece uma visibilidade e um controlo completos sobre a iluminação de rua da sua cidade a partir de um painel centralizado, o que permitir monitorizar os pontos de luz, configurar programas e ajustar os níveis de luz a pedido em segurança. Uma encriptação de dados e uma autenticação em dois fatores asseguram que o software cumpre as normas de segurança mais rigorosas.

     

    Aplicações Web fáceis de utilizar proporcionam uma perspetiva completa das suas luzes de rua ligadas, para que possa gerir os fluxos de trabalho e destacar equipas de manutenção apenas quando e onde necessárias. Os dados do sistema disponibilizam informações praticamente em tempo real sobre o custo e a utilização de energia para o ajudar a planear e programar com maior eficiência.

    Vídeo de iluminação pública ligada CityTouch para a sua cidade inteligente
    As luminárias CityTouch Ready da Philips integram-se perfeitamente com a plataforma CityTouch. As suas luminárias existentes podem também ser preparadas para suportar o CityTouch com um nó ou um connector kit. Alternativamente, pode selecionar luminárias da nossa lista de parceiros certificados. Independentemente das luminárias CityTouch Ready que escolher, o CityTouch oferece uma flexibilidade completa com normas abertas e uma integração fácil com outras plataformas inteligentes e dispositivos IoT, garantindo que acompanha as tendências das cidades inteligentes, agora e no futuro.

    Vantagens do CityTouch num relance

    O CityTouch da Philips Lighting proporciona a infraestrutura para cidades inteligentes, a começar pela iluminação de rua inteligente
    Poupe em energia

    Melhor tomada de decisões

    Faça a gestão da iluminação, meça a utilização de energia, monitorize o estado do sistema e diagnostique problemas a partir de um único painel intuitivo.   

    Retorno rápido do investimento

    A mudança para uma iluminação de rua LED reduz de imediato os custos energéticos. Ao combinar o LED com as informações sobre a utilização e o diagnóstico remoto disponível a partir do sistema de gestão de iluminação CityTouch, poupa ainda mais e consegue recuperar o seu investimento rapidamente.

    Poupe em energia

    Flexível com normas abertas

    O CityTouch integra-se com qualquer sistema de gestão de elementos e qualquer tipo de luminária, o que permite escolher o fornecedor que melhor se adapta à sua cidade. Os fornecedores certificados disponibilizam luminárias CityTouch Ready, que se ligam automaticamente ao sistema CityTouch.

    Preparado para o futuro e seguro
    Este é um sistema aberto que suporta sensores, câmaras e outros dispositivos IoT que permitirão serviços inteligentes no futuro. Com funções de utilizador dedicadas e fluxos de dados totalmente encriptados, o sistema cumpre as mais elevadas normas de segurança. As atualizações regulares de software asseguram que o sistema está sempre atualizado.
    Poupe em energia

    Atualize ou expanda facilmente

    Fácil de utilizar e preparar para funcionamento, este sistema seguro funciona com luminárias novas e existentes para ligar toda a iluminação inteligente da sua cidade. No caso das luzes de rua existentes não compatíveis com o CityTouch, basta montar um connector kit (UE) ou um nó (Américas/NZ/AUS) CityTouch em cada poste.

    O que é possível com o CityTouch

     

    O CityTouch é uma plataforma de gestão da iluminação de rua LED pública.

    Como funciona

     

    O CityTouch é um sistema de gestão de iluminação de rua completo. Para obter mais informações sobre qualquer um destes componentes, transfira uma das brochuras abaixo.

    Catálogo CityTouch

    Com uma interface de utilizador intuitiva e normas de segurança rigorosas, a plataforma CityTouch é escalável para se adaptar às suas necessidades e proporcionar uma visibilidade e um controlo totais sobre todo o seu sistema de iluminação.
    Faça a gestão da sua iluminação de rua ligada remotamente com a aplicação de ligação CityTouch da Philips Lighting
    A aplicação de fluxo de trabalho CityTouch da Philips Lighting fornece informações e fluxos de trabalho para uma iluminação ligada eficiente

    Aplicação de ligação CityTouch

    Faça a gestão das luzes de rua remotamente, monitorize o estado das luminárias, incluindo as notificações de falhas, e meça a utilização de energia praticamente em tempo real com um navegador de Internet padrão. 
    Os sistemas de iluminação ligados entre si CityTouch da Philips Lighting funcionam com redes padrão

    Aplicação de fluxo de trabalho CityTouch

    Analise os dados, planeie a manutenção e mantenha uma iluminação consistente com capacidades de visualização de dados valiosas. A ferramenta móvel partilha detalhes de manutenção com as equipas no terreno e regista as atividades automaticamente de forma a evitar fluxos de dados redundantes.

    Opções de conetividade

    Luminárias CityTouch Ready


    As luminárias CityTouch Ready são uma solução "plug-and-play" que permite uma atualização para LED ao mesmo tempo que transita para uma iluminação ligada. As luminárias preparam o seu próprio funcionamento e obtêm a sua localização de forma automática através de uma de três opções de controlo e começam a carregar de imediato dados dos elementos para o seu sistema CityTouch.

    Controlo individual dos pontos de luz

    Controlo de grupo dos pontos de luz

    A aplicação de fluxo de trabalho CityTouch da Philips Lighting fornece informações e fluxos de trabalho para uma iluminação ligada eficiente

    Luminárias CityTouch Ready da Philips

    Toda a iluminação de rua e estrada da Philips Lighting integra-se perfeitamente no sistema CityTouch, através do nó ou do connector kit. As luminárias CityTouch Ready da Philips são um componente essencial da sua infraestrutura de iluminação urbana ligada.
    A aplicação de fluxo de trabalho CityTouch da Philips Lighting fornece informações e fluxos de trabalho para uma iluminação ligada eficiente

    Dispositivos de conetividade CityTouch

    Para as luminárias existentes, utilize o connector kit (UE) ou o nó de conexão (Américas, NZ, AUS) para permitir uma conetividade "plug-and-play".

    Controlo de grupo dos pontos de luz

    A aplicação de fluxo de trabalho CityTouch da Philips Lighting fornece informações e fluxos de trabalho para uma iluminação ligada eficiente

    Conetividade de grupo baseada em quadro elétrico

    Ligue um grupo das luzes de rua instaladas através de uma linha elétrica a um controlador de segmento que, por sua vez, se liga ao software CityTouch através da Internet.

    Programa de parceiros CityTouch Ready

    O programa de parceiros CityTouch Ready permite-lhe tirar partido das vantagens da gestão de iluminação ligada, ao mesmo tempo que continua a ter a opção de escolher livremente o seu fornecedor de luminárias.

    O programa de parceiros CityTouch Ready está disponível para todos os fornecedores de luminárias. Qualquer fornecedor que pretenda tornar-se um parceiro CityTouch Ready deve concluir o processo de certificação para assegurar que todas as luminárias CityTouch Ready são, efetivamente, "plug-and-play" e oferecem a mesma facilidade de utilização.

    A lista de parceiros certificados está a continuamente a crescer

    Serviços para o CityTouch

    serviços de ciclo de vida

    Serviços de ciclo de vida

    Otimize o desempenho da iluminação da sua cidade e proteja o seu investimento com um pacote de serviços da Philips Lighting que permite obter grandes poupanças e um funcionamento sem problemas.

    Estudos de caso

    Descubra mais sobre os sistemas de iluminação para a sua cidade