Luzes desobstruídas,

ruas espaçosas

FreeStreet

Ruas desordenadas podem ser hostis, pouco atrativas - e, no seu pior, inseguras. Mas à medida que as áreas urbanas crescem, é necessária uma maior visibilidade em zonas pedonais. Isso significa mais postes de iluminação e menos espaço no chão.

O FreeStreet foi projetado para fornecer uma luz acolhedora a peões e ciclistas, além de reduzir a necessidade de postes de iluminação. Este sistema de suspensão paira sobre a rua, utilizando luminárias leves que são pouco visíveis durante o dia. À noite, as fontes de luz parecem estar a pairar no ar. A sua cablagem compacta permite que os moradores apreciem o céu noturno.

O sistema FreeStreet apenas tem de ser ligado a uma fachada a cada 100 m para obter eletricidade, resultando em opções de instalação flexíveis. Além disso, a utilização de LED eficientes em termos energéticos significa que FreeStreet gera poupança energética até 60 % em comparação com a iluminação de rua convencional.

FreeStreet - Philips iluminação pública

FreeStreet


O sistema de iluminação suspenso FreeStreet representa uma visão totalmente nova em iluminação pública.

Ver produto

Vencedor do Dutch Design Award 2011

 

O sistema de iluminação Philips FreeStreet ganhou o 2011 Dutch Design Award (DDA), na categoria de "Melhor produto profissional'. O júri internacional descreveu o FreeStreet como uma "luminária de rua única e relevante para as cidades de hoje e amanhã”.

Projetos FreeStreet


O sistema de iluminação FreeStreet pode ser utilizado em diversas aplicações.

Por exemplo, um novo parque de estacionamento de vários pisos com 1000 lugares no Wembley Park utiliza o FreeStreet, o inovador sistema de iluminação exterior suspenso e sem postes da Philips.
Projetos FreeStreet

Casos

Contacte-nos

 

Para obter informações comerciais relacionadas com os nossos sistemas de iluminação profissional, utilize este formulário

 

Para perguntas mais elaboradas, utilize o formulário detalhado