Novo procedimento para o registo
de incidências de qualidade do produto 

Registo de incidências de qualidade do produto


Tudo o que fazemos começa por ouvir ativamente o cliente e perceber as suas necessidades e expetativas e termina com a satisfaçao final do cliente - Eric Rondolat (CEO Philips Lighting)

A partir de 15 de fevereiro, os nossos clientes poderão resolver as suas incidências de qualidade do produto através de uma equipa de assistência disponí­vel durante o horário laboral, a qual poderão contactar por telefone e um formulário de contacto na nossa página Web. 

 

As incidências são para produtos tanto de iluminaçao profissional como para consumidores e podem ser de diferentes tipos, como problemas com garantias, dúvidas técnicas, quebras, etc. 

 

Cada incidência será registada com o seu ticket correspondente e gerida com a maior brevidade possí­vel. Os nossos clientes terão um acesso mais fácil e rápido para resolver as suas incidências com uma equipa disponí­vel durante todo o horário laboral.  

Formas de contacto

  1. Pode preencher este formulário na página Web
  2. Ou contactar-nos através deste número de telefone:
     
  • Consultas relacionadas com pedidos vigentes, incidências logí­sticas ou administrativas: 901100084
  • Novo número de telefone para consultas relacionadas com a gestão de incidências de qualidade, dúvidas técnicas e pedidos de suporte: 00800 744 54 775