A tecnologia UV-C de inativação de vírus ajuda a proteger educadores e alunos na escola

UV-C para desinfeção do ar em edifícios escolares

UV-C para desinfeção do ar em edifícios escolares

Amesterdão, Países Baixos

Como a reabertura segura das escolas é uma grande preocupação com a pandemia da COVID-19, a implementação de dispositivos para desinfeção do ar superior por UV-C da Philips com inativação de vírus ajuda a proteger educadores, funcionários e alunos. 

A nossa desinfeção por UV-C Philips
As nossas luminárias de montagem em parede para desinfeção do ar superior por UV-C Philips inativaram 99,99% do SARS-COV-2, o vírus responsável pela doença COVID-19, no ar de uma divisão em 10 minutos.
Desinfeção do ar superior por UV-C com montagem no teto

Desafio do cliente

As escolas enfrentam um grande desafio para conceder uma educação qualitativa em salas de aula seguras e envolventes, onde se aplicam novos padrões de saúde social. As áreas onde se reúnem muitas pessoas devem ser seguras e o mais livres de vírus possível. Ao optar pela iluminação de desinfeção por UV-C, as escolas vão além das medidas conhecidas, como a ventilação frequente, que muitas vezes se mostra parcialmente eficaz ou economicamente inviável. A intervenção no tratamento do ar pode ser a melhor abordagem para manter afastados vírus como o SARS-CoV-2 e a gripe sazonal.

Desinfeção do ar superior por UV-C com montagem em parede

A solução

A iluminação UV-C da Philips para desinfeção do ar superior garante uma desinfeção quase completa e rápida do ar em qualquer sala. Por meio de convecção natural ou ventilação mecânica, o ar flui para a camada superior da sala. Aqui, o ar entra em contacto com a luz UV-C desinfetante e, em seguida, mistura-se novamente com o ar nas partes inferiores da sala. Oferece aos alunos e funcionários proteção extra em salas com ventilação geralmente limitada.

As nossas luminárias de montagem em parede para desinfeção do ar superior por UV-C Philips inativaram 99,99% do SARS-COV-2, o vírus responsável pela doença COVID-19, no ar de uma divisão em 10 minutos. Aos 20 minutos, o vírus encontrava-se abaixo dos níveis detetáveis.*

1Baseado na investigação realizada pela Innovative Bioanalysis, um laboratório certificado por CAP, CLIA e AABB. Encontre aqui o relatório, para obter mais informações sobre os resultados da desinfeção do ar por UV-C.

Casos relacionados

Maiores hipóteses de sucesso no futebol com iluminação para desinfeção UV-C

PSV Eindhoven escolhe a iluminação UV-C da Philips para desinfeção do ar para proteger o estádio contra bactérias e vírus

Desinfeção do ar por UV-C - 't Klaslokaal

Ao instalar equipamentos de desinfeção do ar superior por UV-C da Philips, o ‘t Klaslokaal tornou-se no primeiro ginásio nos Países Baixos a desinfetar o ar nos espaços de treino.