Tranquilizar funcionários e clientes com luz UV-C

Sonepar Connect, Reims, França

Sonepar Connect

Reims, França

Os equipamentos UV-C foram instalados para desinfetar a área, enquanto as atividades comerciais do dia a dia podem continuar.

É minha responsabilidade fornecer uma camada adicional de proteção aos nossos amigos, colaboradores e clientes que nos visitam diariamente no escritório. Para este efeito, optámos por instalar luminárias de desinfeção do ar superior por UV-C da Philips para tratar e desinfetar o ar.
- Jean-Pierre Santier Diretor da agência Sonepar Connect em Reims
luminária de desinfeção do ar superior por UV-C de montagem no teto

Desafio do cliente

Ao visitarmos hotéis, cafés, restaurantes e supermercados, salas de aulas e escritórios, respiramos, conversamos e rimos. Além disso, tossimos e espirramos. Com as novas medidas para evitar que o coronavírus se espalhe, o nosso modo de vida mudou completamente. Adquirimos o hábito de lavar as mãos com frequência, manter uma distância de 1,5 metros uns dos outros e desinfetar superfícies, por exemplo. Agora, analisar o ar que respiramos é um problema que o Diretor da agência SONEPAR Connect em Reims fez questão de resolver.

A solução

As luminárias de desinfeção do ar superior por UV-C da Philips desinfetam continuamente o ar que flui pelas áreas superiores da sala graças à convecção natural ou circulação de ar. Isto também garante que o ar desinfetado volte para a parte inferior da sala e se misture com o ar restante. O feixe de raios UV-C é controlado por refletores específicos e pelo design de grelha, que permite uma desinfeção silenciosa do ar enquanto as atividades diárias podem continuar com segurança.

Equipamentos de desinfeção do ar superior por UV-C da Philips de montagem no teto

Os raios UV-C são distribuídos ao nível do dispositivo e acima deste, permitindo a desinfeção silenciosa de um grande volume de ar nas áreas superiores duma sala enquanto a atividade comercial continua abaixo do nível do dispositivo. Lâmpada Philips PL-S TUV incluída: 4x9 W. Foi comprovado que a luz UV-C desativa efetivamente os agentes patogénicos testados.

Casos relacionados