Saiba como a iluminação LED de anfiteatros está a ajudar os estudantes a aprender na Universidade de Surrey.
Saiba como a iluminação LED de anfiteatros está a ajudar os estudantes a aprender na Universidade de Surrey.
permitiu uma poupança de energia significativa com um rápido retorno do investimento. No anfiteatro Griffiths, por exemplo, substituímos uma iluminação fluorescente T8 antiga por uma combinação de luminárias LED encastradas DayZone para iluminação geral e iluminações descendentes StyliD para uma maior iluminação de realce. Os controlos LightMaster estão configurados com uma variedade de cenários predefinidos que podem ser facilmente selecionados para se adaptarem às atividades no anfiteatro."
-Simon Davis, Consultor elétrico
Tendo em conta a importância do papel desempenhado pela luz no processo de aprendizagem, era necessária uma atualização orientada para as pessoas. A Philips trabalhou com o consultor elétrico Simon Davis para dar resposta aos requisitos de cada espaço. O novo sistema baseou-se nos LED com eficiência energética. Para uma visão nítida na biblioteca, optou-se pelos equipamentos LuxSpace e StyliD devido ao respetivo desempenho brilhante sem encandeamento.
Para o estúdio, um espaço de trabalho criativo onde os jovens empresários estudam, o teto com uma placa de betão representava um desafio. Devido ao eco na sala, um teto em grelha normal não seria adequado. Os painéis de teto acústicos SoundLight Comfort eram a escolha perfeita. Ao combinarem material de isolamento acústico com luminárias personalizadas incorporadas, proporcionam uma atmosfera reconfortante em termos estéticos e acústicos.
Noutra área do anfiteatro, foi criado um ambiente estimulante pelas luminárias LED Dayzone. A luz nítida e brilhante que proporcionam pode ser regulada conforme seja necessário e cumpre todas as normas para escritórios. Os novos equipamentos utilizam a tecnologia mais recente para complementar a arquitetura do edifício, de modo a promover a aprendizagem e impressionar os visitantes.
A nova iluminação do anfiteatro minimizou o consumo energético. Além disso, as credenciais ambientais do sistema são melhoradas pela utilização de painéis fabricados a partir de 70% de vidro doméstico reciclado e lã de vidro reciclada.