Mais marcas de

    Espaços de trabalho
    para altos voos

    Olympic House do Aeroporto de Manchester, Reino Unido

     

    Saiba como os escritórios do Aeroporto de Manchester estão a utilizar a iluminação economizadora

    A sala de reuniões da Olympic House do Aeroporto de Manchester iluminada com iluminação LED Philips para escritório.

    A nova iluminação
    ajudou

    a transformar estes pisos e o feedback que recebemos dos funcionários após a instalação foi muito positivo. A Philips fez um ótimo trabalho dentro dos curtos prazos de que dispunha e prestou-nos um serviço de elevada qualidade ao longo de todo o projeto.”

     

    – Gavin Taylor, Gestor de Projetos Sénior do MAG

    O corredor da Olympic House do Aeroporto de Manchester iluminado com iluminação LED Philips para escritório.
    O corredor da Olympic House do Aeroporto de Manchester iluminado com iluminação LED Philips para escritório.

    Desafio do cliente

     

    O Manchester Airport Group (MAG) estava a passar por uma grande renovação na sua sede. Com o objetivo de modernizar os seus espaços de trabalho e reduzir a sua pegada de carbono, procurou a ajuda da iluminação Philips.

    A iluminação adequada

     

    O MAG está habituado a trabalhar com prazos apertados e precisava de uma solução rápida. Entrando em ação com os parceiros grossistas Newey & Eyre, a Philips trabalhou arduamente para garantir que as novas luminárias estavam prontas o mais depressa possível.

     

    A iluminação LED para escritório destacou-se rapidamente como a solução adequada. Em escritórios open space, as luminárias encastradas PowerBalance proporcionam uma luz refrescante perfeita para espaços de trabalho produtivos. A iluminação é suficientemente forte para suprimir a necessidade de utilização de candeeiros de secretária, mas não causa qualquer encandeamento incómodo. Estes equipamentos de teto foram complementados pelas soluções de iluminação LED descendente LuxSpace Compact e StyliD Mini, as quais oferecem uma visibilidade reconfortante nos corredores e nas áreas de circulação.

     

    A gestão dos equipamentos de luz de escritório energeticamente eficientes é feita através de Controlos Philips DynaLite. Os controlos estão ligados a células fotoelétricas sensíveis à luz, o que permite regular automaticamente os equipamentos quando existe luz natural suficiente. Além disso, os detetores de presença asseguram que as luzes são desligadas automaticamente quando as salas estão vazias, maximizando a poupança. O sistema de controlo foi configurado de forma a permitir a adição posterior de outras áreas do edifício. A manutenção futura do sistema será disponibilizada através do pacote de cuidados pós-venda para Controlos Philips.

     

    Graças à poupança de energia possibilitada pelos controlos inteligentes e pela iluminação LED para escritório, o novo sistema trouxe grandes benefícios ao MAG.

    Casos relacionados