Mais marcas de

    Iluminação exterior quando precisa

    A iluminação certa ajuda-o a encontrar o caminho quando está escuro lá fora

    O poder do movimento da Philips

    Saiba mais sobre a Tecnologia de Sensores de Movimento da Philips

     

    Como procura as suas chaves no escuro? Como pode ver quem está à porta? Ou certificar-se de que não tropeça em algo enquanto executa as suas tarefas diárias? Descubra como através da tecnologia de sensores de movimento.

    Como é que a iluminação poupa energia?
    icon_energysaving_outdoor
    É simples: os sensores de movimento permitem custos de energia da iluminação de jardim mínimos e os seus vizinhos não se vão queixar de que as suas luzes de jardim os mantêm acordados à noite. Melhor ainda, opte por uma iluminação paisagística LED alimentada a energia solar e não terá de pagar um cêntimo para iluminar os seus espaços exteriores.
    A iluminação melhora a segurança?
    icon_lock
    Sim. Após escurecer, a iluminação exterior pode reduzir a probabilidade de a sua casa ser assaltada, pelo que pode desfrutar de uma boa noite de sono. É por esse motivo que os proprietários que instalaram corretamente luzes exteriores, tais como luzes de alpendre ou iluminação de parede exterior, se sentem, geralmente, muito mais seguros.
    Qual é o melhor local para as luzes de segurança exteriores?
    icon_lock

    Para que funcione corretamente, do ponto de vista da segurança e do conforto, é importante posicionar corretamente a iluminação exterior. As seguintes áreas devem definitivamente ser iluminadas à noite:

     

    - Portas de entrada
    - Áreas de garagem

    - Esquinas da casa

    Como é que funcionam os sensores de movimento?
    motion-sensor
    Os nossos candeeiros de exterior estão equipados com um sensor de movimento infravermelho (PIR) que deteta movimento. Isto faz com que sejam uma fonte de iluminação com uma elevada eficiência energética, uma vez que apenas iluminam quando alguém está próximo do sensor. 
    Até que distância os sensores conseguem detetar movimento?
    icon_motion-sensor_outdoor
    A nossa iluminação de segurança foi concebida para detetar movimento a uma distância de até 10 metros. É uma forma conveniente de iluminar o seu caminho de noite e, além disso, ajuda-o a poupar energia, uma vez que apenas liga as luzes quando são necessárias.
    São difíceis de configurar?
    fácil de instalar
    De modo algum. Um procedimento de configuração simples faz com que seja fácil selecionar quando pretende que o sensor automático ligue as suas lâmpadas e durante quanto tempo. Além disso, se precisar de manter as luzes acesas por um período de tempo prolongado, é possível desativar os sensores muito facilmente.

    O poder do sol da Philips

    Experimente a tecnologia LED solar da Philips

    Os candeeiros solares de jardim da Philips foram concebidos com painéis solares de alta qualidade e luzes LED para maximizar a recolha de luz solar para uma iluminação mais duradoura. A duração da iluminação fornecida depende da quantidade de luz solar que o painel solar recebe. Com boas condições meteorológicas, tal poderá representar até seis horas de iluminação. Funcionalidades de poupança de energia, tais como um interruptor para ligar/desligar ou sensores de movimento, significam que, independentemente das condições meteorológicas ou da época do ano, as áreas exteriores estarão sempre bem iluminadas.
    Abelia
    São difíceis de instalar?
    Icon_no-wires_outdoor
    Longe disso. Os candeeiros solares de jardim da Philips eliminam o trabalho árduo e as preocupações da instalação de iluminação paisagística. Bastam apenas alguns minutos para as instalar no seu jardim, mesmo que nunca tenha instalado iluminação exterior anteriormente. Uma vez que não há cabos de alimentação para ligar, não precisa de se preocupar com o facto de estarem próximas de uma tomada, o que faz com que a instalação seja rápida e fácil.
    Os candeeiros solares são os que poupam mais energia?
    icon_energysaving_outdoor
    Sim, são. Os candeeiros de jardim alimentados a energia solar da Philips transformam a energia solar numa luz brilhante que não acrescenta quaisquer custos à sua fatura da luz. Concebidos a partir de materiais resistentes, os nossos candeeiros de exteriores e de jardim com eficiência energética e uma conceção magnífica podem durar até 25 anos para que possa desfrutar de energia solar gratuita por muitos anos.  
    Os candeeiros solares fornecem luz suficiente?
    Icon_LEDincluded_outdoor
    Os candeeiros solares de jardim da Philips emitem até 100 lúmenes de luz, o suficiente para iluminar uma área definida de trabalho ou para realçar um jardim ou uma caraterística arquitetónica.

    Pretende uma melhor iluminação exterior para que o seu jardim brilhe?