Mais marcas de

Descubra a versatilidade da iluminação LED de intensidade regulável

Iluminação LED de intensidade regulável

Ser capaz de ajustar a sua fonte de luz significa que conseguirá criar o ambiente perfeito em sua casa, a qualquer altura. Suave, brilhante, de intensidade reduzida e acolhedora, a iluminação LED da Philips pode ajudar.

 

A iluminação é uma forma prática e maravilhosa de melhorar a sua casa. A iluminação conveniente e flexível dos LEDs de intensidade regulável da Philips permite-lhe criar o ambiente necessário de forma simples e bela.

 

A nossa ampla selecção de iluminação de intensidade regulável facilita o ajuste de intensidade da luz na sua casa. Mesmo a baixos níveis de luminosidade, a luz da Philips é estável e pura. As nossas lâmpadas de intensidade regulável são ideais para substituir as lâmpadas incandescentes e de halogéneo em termos de qualidade da luz, compatibilidade e fluxo luminoso.

 

Independentemente de estar à procura da lâmpada de intensidade regulável perfeita ou de querer substituir as suas lâmpadas actuais, temos aquilo que precisa para que a sua casa possa ser simultaneamente confortável e luminosa. Desde iluminação ambiente a iluminação para tarefas específicas, a Philips tem todas as soluções no que diz respeito aos LEDs.

Como escolher a lâmpada de intensidade regulável certa

 

Se pretende controlar a luminosidade de uma lâmpada LED, necessita de uma lâmpada com intensidade regulável.

 

Com as lâmpadas LED de intensidade regulável pode controlar a quantidade de luz para criar o ambiente perfeito. Veja o vídeo para saber mais sobre a regulação de intensidade da luz e a selecção da lâmpada de intensidade regulável certa.

LEDs de intensidade regulável

Lâmpadas LED de intensidade regulável mais visualizadas

Candeeiros LED de intensidade regulável mais visualizadas

Perguntas mais frequentes sobre a iluminação LED de intensidade regulável

Que tipo de interruptor de regulação de intensidade posso utilizar para a minha Candeeiro LED?

dimmable-gold-small

 

Quando é apresentado um ícone dourado de interruptores de regulação de intensidade na embalagem, a intensidade de luz do produto pode ser regulada com todos os tipos de interruptores de regulação de corte de fase vendidos na Europa. A regulação de intensidade da luz pode alcançar até 0-2% do fluxo luminoso inicial máximo.

dimmable-silver-small

 

Quando é apresentado um ícone prateado do interruptor de regulação de intensidade na embalagem, o produto é compatível com interruptores de regulação de corte de fase seleccionados (do tipo para a parte descendente da fase).

 

A Philips testou um número representativo de interruptores de regulação de intensidade da luz europeus para verificar a sua compatibilidade com os candeeiros. Os interruptores de regulação são indicados na respectiva lista de compatibilidade e classificados de acordo com o seu desempenho.

 

 

Todos estes interruptores de regulação de intensidade garantem um desempenho optimizado se ligados a até três luzes LED da Philips com o ícone prateado da regulação de intensidade, ou a até seis luzes LED da Philips com o ícone dourado da regulação de intensidade.

Que tipo de interruptor de regulação de intensidade posso utilizar para a minha lâmpada LED?

 

A Philips disponibiliza uma selecção de lâmpadas e focos de intensidade regulável, e testou um número representativo de interruptores de regulação de intensidade da luz europeus para verificar a sua compatibilidade.

 

Consulte a lista de compatibilidade dos interruptores de regulação com lâmpadas e focos para descobrir quais os interruptores recomendados pela Philips.

 

 

Todos estes interruptores de regulação de intensidade garantem um desempenho optimizado se ligados a até três luzes LED da Philips com o ícone prateado da regulação de intensidade, ou a até seis luzes LED da Philips com o ícone dourado da regulação de intensidade.

Durante alguns períodos do dia, noto uma diferença nos níveis de luz. Isto poderá danificar o produto?

 

São enviados impulsos pela empresa de fornecimento de energia a determinadas horas do dia para alterar entre as regulações diurnas e nocturnas. A determinadas alturas, os aspiradores também criam interferências na rede quando são ligados. No entanto, este efeito não é nocivo para o produto.

Posso misturar lâmpadas LED com fontes de luz fluorescentes ou outro tipo de fontes indutivas num só interruptor de regulação de intensidade da luz?

 

Não, isto irá causar efeitos indesejados, como cintilação.

Por que razão o meu interruptor de regulação de intensidade da luz está a emitir um zumbido?

 

Os interruptores de regulação de intensidade contêm componentes electrónicos para evitar a cintilação e interferências radioeléctricas. Estes componentes são necessários, mas podem emitir um zumbido devido às suas restrições físicas e de material. Isto é um comportamento normal. Os produtos são testados relativamente ao nível de ruído durante o desenvolvimento e são comercializados com níveis de ruído dentro dos limites permitidos.

Como posso evitar interferências com o meu sistema de áudio?

 

É possível que ocorram interferências se os cabos de alimentação estiverem combinados com cabos de altifalantes. Isto pode ser evitado através da criação de uma distância maior entre os dois cabos de entrada do candeeiro e do sistema de áudio.

Como posso estabilizar o fluxo luminoso?

 

 

Muitos interruptores de regulação de intensidade da luz novos estão equipados com um botão ajustável manualmente para regular o nível de carga correcto. Se este não estiver na posição certa, podem ocorrer efeitos indesejados, como a emissão de um zumbido e cintilação. Ajuste a posição do botão para obter um fluxo luminoso estável. Se necessitar de assistência extra, contacte o apoio ao cliente da Philips.

 

como-ajustar-o-interruptor-de-regulação-da-intensidade-da-luz