Mais marcas de

    Descubra a iluminação LED economizadora

    LEDs de eficiência energética

    A vida útil longa dos LEDs da Philips significa que mudará as suas lâmpadas com menos frequência. A sua eficácia energética significa que também notará vantagens na sua carteira.

     

    Os LEDs da Philips utilizam até 80% menos de energia do que as lâmpadas incandescentes tradicionais, enquanto produzem a mesma luz suave maravilhosa a que está habituado. Uma lâmpada LED da Philips pode durar até 15 000 horas, o que corresponde a 15 lâmpadas incandescentes. Por isso, para além de ter de mudar menos lâmpadas, criará menos resíduos. Vale a pena investir na sua casa, deixe a Philips ajudá-lo.

    energy-saving-image-transparent

    Iluminação LED economizadora

     

    A iluminação LED é sinónimo de iluminação sustentável em tantos aspectos. Primeiro, a luz LED poupa até 90% de energia em comparação com uma lâmpada tradicional com o mesmo fluxo luminoso.

     

    Quando compra um candeeiro ou uma lâmpada LED da Philips, começa a poupar de imediato. Por cada lâmpada que substituir por um LED, verificará retornos imediatos em contas de electricidade mais baixas.

    long-lifetime

    Vida útil longa

     

    As fontes de luz LED duram mais tempo, evitando o incómodo das mudanças frequentes de lâmpadas. Isto reduz significativamente os resíduos, mas também poupa dinheiro a longo prazo.

     

    A vida útil de uma fonte de luz LED pode ser até 10 vezes superior a fontes de luz tradicionais. Uma lâmpada convencional tem uma vida útil de cerca de 2000 horas, enquanto a iluminação LED da Philips tem uma duração de até 20 000 horas. O equivalente a 20 anos!

    Lumens e potência

     

    Os lumens e a potência são conceitos cuja compreensão é importante para considerar o consumo energético de uma fonte de luz. Ou seja, uma luz LED utiliza muito menos energia (watts) para produzir o mesmo fluxo luminoso (lumens).

     

    Um exemplo: uma lâmpada LED utiliza apenas 2,5 watts para produzir um fluxo luminoso de 115 lumens, enquanto uma lâmpada tradicional utiliza 15 watts (ou seis vezes mais energia!) para produzir a mesma emissão de lumens.

     

    Assista ao vídeo para saber mais sobre watts e lumens, ou consulte os nossos guias Wiki em quantidade de luz e watts e lumens.

    Watts e lúmenes

    Candeeiros mais vistos

    Lâmpadas LED mais vistas