Mais marcas de

Veja como a iluminação LED leva as cores naturais da luz diurna para sua casa

Iluminação LED simples e maravilhosa

 A qualidade da iluminação LED da Philips é evidente pelo seu valor elevado de reprodução de cores, o que significa que as cores se mantêm sempre verdadeiras e naturais.

 

Para além da luz suave brilhante enriquecer a decoração interior da sua casa e dar vida às cores, a longevidade e a durabilidade das nossas lâmpadas permitem que as mude com menos frequência. Enquanto o exterior tradicional transmite familiaridade, a tecnologia LED avançada no interior é o que distingue as nossas lâmpadas. Além das cores permanecerem realistas, o fluxo luminoso permanece estável ao longo da vida útil da lâmpada, o que significa que desfrutará do brilho suave durante muitos anos.

 

Continue a ler para saber mais sobre o índice de reprodução de cores e o que este significa na escolha da fonte de luz certa para a sua casa. 

led-cri-png

O que é o índice de reprodução de cores?

 

O efeito de uma fonte de luz na aparência das cores é expresso pelo índice de reprodução de cores (IRC) numa escala de 0 a 100. A luz natural exterior tem um IRC de 100 e é utilizada como termo de comparação para qualquer outra fonte de luz.

led-cri-2-png

 

O IRC dos produtos de iluminação LED da Philips é sempre superior a 80, próximo do valor do sol, reflectindo as cores de forma autêntica e natural.

Lumens e potência

 

Os lumens e a potência são conceitos cuja compreensão é importante para considerar o consumo energético de uma fonte de luz. Ou seja, uma luz LED utiliza muito menos energia (watts) para produzir o mesmo fluxo luminoso (lumens).

 

Um exemplo: uma lâmpada LED utiliza apenas 2,5 watts para produzir um fluxo luminoso de 115 lumens, enquanto uma lâmpada tradicional utiliza 15 watts (ou seis vezes mais energia!) para produzir a mesma emissão de lumens.

 

Assista ao vídeo para saber mais sobre watts e lumens, ou consulte os nossos guias Wiki em quantidade de luz e watts e lumens.

Watts e lumens

Candeeiros LED mais vistos

Lâmpadas LED mais vistas