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Sugestões

    Philips Service Tag,
    a tornar as operações de manutenção de LED
    mais fáceis e rápidas

    Philips Service Tag

     

    A instalação de LED na iluminação exterior é uma tendência em crescimento devido ao elevado nível da qualidade de luz e eficiência energética da tecnologia LED. No entanto, a manutenção das luminárias LED é mais complexa do que a das convencionais. Requer diferentes competências e processos. Contudo, a pressão para a rápida deteção de avarias e reparação aumenta por questões de segurança e eficiência.


    Para poder identificar todos os produtos individuais, a service tag, como um sistema de identificação exclusivo baseado no código QR, é colocada em todas as luminárias Philips de próxima geração, colunas e caixas em que os mesmos são fornecidos
    .

    service tag

    Que benefícios há para o utilizador?

     

    Ao tornar os componentes identificáveis individualmente, a aplicação do service tag da Philips confere valor ao

     

    • Fornecer acesso às informações necessárias do componente de iluminação no momento certo e no local certo. Por exemplo, mediante a simples leitura do código QR de uma luminária, é possível visualizar informação relevante para a resolução de problemas 
    • Permitir processos de manutenção sem problemas, ao fornecer informação relevante da configuração da luminária e ao identificar as peças de substituição necessárias
    • As peças de substituição digitais, como os controladores LED, podem ser reprogramadas com as definições de fábrica utilizando a tecnologia NFC (Near Field Communication)

    Casos de utilização

    service tag

    Ligue-o_ao_citytouch

     

    A app pode ser sincronizada com o software CityTouch, o que significa que os dados recolhidos pela Service tag Philips podem também ser armazenados na app de fluxo de trabalho CityTouch, permitindo uma gestão eficaz dos elementos.

     

    Saiba mais sobre o CityTouch