Está a visitar o site da Philips lighting. Encontra-se disponível uma versão localizada.
Sugestões

    Histórias  de Sucesso

     

    A app Service tag da Philips foi criada para tornar as operações de manutenção de luminárias LED mais rápidas e fáceis.

    Esta recente inovação da Iluminação Philips já foi testada e deu provas do seu valor. Leia mais e descubra o primeiro caso-piloto para esta aplicação com código QR.

    Primeiro piloto da Service tag

    Bourg en Bresse, França


    O primeiro piloto da Etiqueta Service tag da Philips
     

    Depois de se ter envolvido num grande projeto com LED em toda a cidade com mais de 900 000 pontos de luz, Bourg-en-Bresse descobriu na manutenção da iluminação com LED um grande desafio.


    Conforme explica Christophe Mourgues, Responsável pela Iluminação Pública e Rodoviária de Bourg-en-Bresse, França , “À medida que as fontes de luz convencionais vão desaparecendo, a mudança para a tecnologia LED torna-se inevitável. Porém, existem alguns desafios.”

    Primeiro piloto da Service tag

    O valor e o potencial da tecnologia já foram reconhecidos e utilizados. A elevada qualidade de luz, a opção para reprogramar a luz – mesmo passado muito tempo depois da instalação – e uma redução significativa nos custos com energia são apenas algumas das vantagens. É também verdade que a manutenção das luminárias LED é muito mais complexa do que a das alternativas convencionais.

     

    Uma inovação sem paralelo, a etiqueta Service tag da Philips fornece uma solução para este desafio. Além disso, tem também servido como base de dados de conhecimento, apoiando os instaladores nas suas operações diárias. Durante a fase piloto, todos os casos de utilização possíveis foram testados pelos instaladores da cidade de Bourg-en-Bresse. Desde então, a aplicação tem recebido comentários positivos e tem dado realmente mostras do seu valor.

     

    Segundo Mourgues, “O maior valor da etiqueta Service tag da Philips é o facto de a mesma nos permitir poupar um tempo precioso e evitar erros humanos. Os instaladores estão a aguardar o lançamento e ansiosos por começar a utilizar a aplicação nas suas tarefas diárias”. 

    “O maior valor da etiqueta Service tag da Philips é o facto de a mesma nos permitir poupar tempo precioso e evitar erros humanos."