Ao emitirem luz quase inteiramente na largura de banda entre 400 e 500 nm, as lâmpadas Medical Therapy Jaundice PL-L não possuem radiação no comprimento de onda curta UVB. Como tal, são ideais para o tratamento de bebés recém-nascidos que sofrem de hiperbilirrubinemia (icterícia neo-natal) e Síndrome de Crigler-Najjar (CNS). Além disso, a largura de banda destas lâmpadas atingem o pico no comprimento de onda de tratamento mais eficaz de 450 nm. Este tratamento de fototerapia altamente eficaz eliminou a necessidade de transfusões de sangue em quase todas as crianças que sofrem de icterícia. De igual modo, devido ao formato compacto deste equipamento de lâmpadas PL-L, os fabricantes de equipamentos têm uma maior liberdade criativa no desenvolvimento de soluções.
Benefícios
Espectro optimizado para o processo de foto-oxidação, para conversão da bilirrubina não conjugada numa forma solúvel em água
Características
Pico de emissão a 450 nm
Aplicações
Tratamento médico da icterícia em bebés recém-nascidos (hiperbilirrubinemia), síndrome de Crigler - Najjar (CN)
Aviso e Segurança
É extremamente improvável que a quebra de uma lâmpada tenha qualquer impacto na sua saúde. Se uma lâmpada quebrar, ventile a divisão durante 30 minutos e remova as partes da lâmpada, de preferência com luvas. Coloque-as num saco de plástico fechado e leve-o para o ecocentro mais próximo para reciclagem. Não utilize o aspirador.
Videos
Para as pessoas que querem expandir o seu conhecimento em iluminação
Inovação e as soluções do mundo real.
Estamos falando de:
Nossas apps
Aprenda sobre os LED
hue
Tabela Philips Lighting