Os nossos novos drivers Philips Xtreme Sensor Ready (SR) são ideais para utilização em aplicações em exterior. Estes robustos drivers possuem a interface SR e podem ser utilizados em combinação com células fotoelétricas inteligentes ou com os muitos sistemas de gestão de cidade inteligente desenvolvidos pelos nossos parceiros certificados para SR. A fonte de alimentação integrada, a medição de energia precisa e o diagnóstico alargado reduzem o número de componentes e simplificam significativamente o design. A integração também aumenta a fiabilidade do sistema. Em combinação com o novo conector SR universal, estes drivers oferecem soluções preparadas para o futuro para as capacidades de investimento faseado das autoridades municipais.
Benefícios
Em conformidade com Sensor Ready e D4i, ideais para utilização com sensores aplicados em sistemas de iluminação para exterior e industriais
Fontes de alimentação duplas integradas para alimentar sensores e rádios sem fios diretamente a partir do controlador, especificações abertas para todos os OEMs, simplificando a integração de sensores na luminária
Baixa corrente de irrupção devido à IntelliStart, uma funcionalidade integrada no controlador que permite um elevado número de controladores por MCB (75 W e superior)
Características
Certificados de acordo com a norma intra-luminária D4i da DIIA
SimpleSet, interface de configuração sem fios
Fluxo luminoso constante (CLO – Constant Light Output) e proteção da temperatura do módulo
Regulação autónoma através de DynaDimmer integrado
Videos
Para as pessoas que querem expandir o seu conhecimento em iluminação
Inovação e as soluções do mundo real.
Estamos falando de:
Nossas apps
Aprenda sobre os LED
hue
Tabela Philips Lighting