Está a visitar o site da Philips lighting. Encontra-se disponível uma versão localizada.
Sugestões
    Fechar filtros Mostrar filtros
    Mostrar mais filtros
    Mostrar menos filtros
    • Produto
    • Potência (W)
    • Fluxo luminoso da lâmpada (lm)
    • Inicial (K)
    • IES
    • Folha de dados

    Ordenar por:

        Informações sobre a família do produto

        A câmara de desinfeção por UV-C foi concebida para desinfeção de objetos para utilização profissional, não médica.Utiliza um conjunto de lâmpadas UV-C da Philips que oferece potência espetral dentro da largura de banda de irradiação germicida UV que inativa eficazmente agentes patogénicos, tais como vírus, bactérias ou fungos em questão de minutos, incluindo o SARS-CoV-2, o vírus que causa a COVID-19.A tecnologia da lâmpada UV-C não só utiliza a mais eficaz potência espetral contra os agentes infecciosos, mas contrariamente a algumas soluções existentes no mercado não causa qualquer emissão de ozono potencialmente perigosa para a saúde, o que torna o processo isento de químicos e resíduos durante e após a utilização.É constituída por um corpo de aço inoxidável e uma janela de inspeção de vidro temperado. A janela de inspeção é uma forma segura de verificar visualmente que as lâmpadas UV-C estão a funcionar e que o ciclo de desinfeção está em curso, uma vez que as lâmpadas produzem um brilho violeta em caso de utilização. Dispõe de um revestimento interior de elevada refletância e uma estrutura de tabuleiro em malha trançada para minimizar as sombras e maximizar a dose de UV-C para uma desinfeção eficaz e rápida.O funcionamento do dispositivo é simples e requer apenas um temporizador rotativo e um interruptor de alimentação. O utilizador pode simplesmente abrir a porta, colocar os objetos a serem sanitizados nos tabuleiros designados, fechar a porta, ligar a alimentação e definir o temporizador para o período de desinfeção necessário de acordo com a tabela de períodos de desinfeção recomendados disponível no manual do utilizador. O temporizador irá notificar o utilizar apenas uma vez, assim que o ciclo de desinfeção seja concluído, para que o utilizador possa remover os objetos, fechar a porta e desligar o dispositivo.A câmara UV-C é um dispositivo isento de riscos cuja a utilização em ambiente interior que é totalmente segura, seguindo as instruções do manual de utilizador. Dispõe de funcionalidades de segurança incorporadas para evitar a exposição direta acidental à radiação UV-C, incluindo proteções da lâmpada para evitar a quebra acidental da lâmpada. A câmara de desinfeção por UV-C pode ser utilizada em segurança para esterilização eficaz de objetos e dispositivos (partilhados) em inúmeras aplicações de interior, desde que não envolvam utilização médica.

        Benefícios

        Com base nos dados disponibilizados pelos laboratórios NEIDL (National Emerging Infectious Diseases Laboratories) da Universidade de Boston (que serão objeto de uma futura publicação científica da Universidade de Boston), em contexto de laboratório, a irradiação da superfície de um material inoculado com SARS-CoV-2 (o vírus que causa a doença COVID-19) por fontes de luz UV-C da Signify a uma dose de UV-C de 5 mJ/cm² (tempo de exposição de 6 segundos) resultou numa redução de 99% do vírus SARS-CoV-2 presente nessa superfície. Este mesmo estudo determinou que uma dose de 22 mJ/cm² de UV-C resulta numa redução de 99,9999% do vírus SARS-CoV-2 nessa superfície (tempo de exposição de 25 segundos).
        Desinfeção comprovada e eficaz ao longo da vida útil da lâmpada e da luminária
        Sem emissões perigosas de ozono durante ou após a utilização.
        Funcionalidades de segurança para evitar qualquer exposição direta acidental à radiação UV-C
        Fácil de utilizar

        Características

        Revestimento interno de elevada refletância para uma desinfeção eficaz e rápida
        Posicionamento das lâmpadas e estrutura de tabuleiro em malha trançada para minimizar as sombras e maximizar a exposição dos objetos à luz UV-C
        Janela de inspeção de vidro temperado para acesso visual seguro aos objetos e garantia visual de que todas as lâmpadas UV-C estão operacionais durante o ciclo de desinfeção
        Lâmpadas TUV Philips TL Mini incluídas e pré-instaladas
        Pico de radiação UV de onda curta a 253,7 nm (UVC)
        2 interruptores de sensor de segurança atrás da porta da câmara (na parte inferior e superior), que desligam as lâmpadas UV-C em caso de abertura acidental da porta durante o processo de desinfeção
        Cumpre todas as normas e regulamentos aplicáveis
        Tabuleiro central amovível (UVCC200) para desinfeção de artigos maiores
        Câmara de aço inoxidável com tabuleiros resistentes para suportar artigos pesados até 6 kg

        Aplicações

        Retalho (especialmente para os estabelecimentos com maiores preocupações de higiene que permitem experimentar os produtos, tais como, joias, produtos de maquilhagem, peças de lingerie, óculos, auscultadores, brinquedos, etc.)
        Farmácias
        Escritórios
        Bancos
        Hotéis
        Escolas e universidades
        Praças de alimentação e restaurantes
        Cozinhas industriais
        Centros de fitness
        Barbearias e spas
        Pontos de recolha para comércio eletrónico
        Pontos de assistência de serviços de entrega

        Aviso e Segurança

        PERIGO: produto de luz ultravioleta do Grupo de risco 3 dentro da câmara. As lâmpadas e a câmara UV-C devem ser instaladas e utilizadas da forma correta, segundo as instruções do manual do utilizador.
        A câmara de desinfeção por UV-C não está aprovada, não se destina e não deve ser utilizada para desinfetar dispositivos médicos.
        Só pode ser vendida por parceiros qualificados e instalada por profissionais de acordo com os nossos rigorosos requisitos legais e de segurança. Os nossos produtos UV-C não se destinam a ser utilizados em aplicações ou atividades que possam causar e/ou resultar em morte, lesão pessoal e/ou danos no ambiente.
        A exposição direta à radiação UV-C pode ser perigosa e resultar numa reação semelhante a uma queimadura solar na pele e lesões graves na córnea. As lâmpadas UV-C devem ser exclusivamente instaladas e utilizadas nas posições designadas, segundo as instruções fornecidas pelo manual do utilizador.
        É estritamente proibido tentar colocar um animal de estimação ou um bebé na câmara UV-C
        É estritamente proibido tentar utilizar a câmara UV-C exercendo força sem a porta, com a porta aberta ou com a janela de inspeção removida.
        A eficácia dos dispositivos UV-C na inativação de determinados vírus, bactérias, protozoários, fungos ou outros micro-organismos prejudiciais é descrita em Vantagens. A Signify e o seu grupo de empresas não prometem nem garantem que a utilização de dispositivos UV-C irá proteger ou impedir qualquer utilizador da infeção e/ou contaminação com qualquer micro-organismo prejudicial, doença ou enfermidade. Além disso, e sem limitação de quaisquer exclusões ou limitações de responsabilidade da Signify e do seu grupo de empresas, conforme estipuladas em quaisquer acordos para venda, distribuição ou outra forma de disponibilização dos dispositivos UV-C, a Signify e o seu grupo de empresas não assume nenhuma responsabilidade por qualquer reclamação ou dano que possa decorrer de ou relacionado com qualquer utilização dos dispositivos UV-C fora do fim previsto ou contrária às suas instruções de instalação e funcionamento, conforme descrito em Aplicações, no manual do utilizador e/ou nas instruções de montagem.
        Transferências
        Leaflets
        Visuais
        Ferramentas relacionadas
        • Marque um produto para adicionar
           
        • Marque um produto para adicionar
           
        • Marque um produto para adicionar
           
        Marque um produto para adicionar

        ¿Não consegue encontrar o que está procurando?  
        Talvez um desses links possa ajudar