Está a visitar o site da Philips lighting. Encontra-se disponível uma versão localizada.
Sugestões
    Fechar filtros Mostrar filtros
    Mostrar mais filtros
    Mostrar menos filtros
    • Produto
    • Potência (W)
    • Fluxo luminoso da lâmpada (lm)
    • Inicial (K)
    • IES
    • Folha de dados

    Ordenar por:

        Informações sobre a família do produto

        O dispositivo UV-C linear foi concebido para a desinfeção de superfícies e é adequado para uma vasta gama de aplicações. O dispositivo UV-C linear fornece uma irradiância UV-C universal com uma distribuição homogénea. A sua capacidade de desinfeção baseia-se na potência utilizada e num tempo de exposição específico a uma determinada distância dessa superfície. Nenhuma pessoa ou animal deve estar presente na altura da sua utilização, devido ao alto risco de danos para os olhos e a pele. É fornecido com controlos de salvaguarda que utilizam monitorização por sensor, o qual encerra o dispositivo UV-C linear se for detetada uma pessoa ou um animal dentro do alcance do sensor. O rendimento é melhorado por um corpo de alumínio durável e altamente refletor, que aperfeiçoa a sua eficácia ainda mais e dirige a luz UV-C para as áreas a serem irradiadas.

        Benefícios

        A luz UV-C desativa de forma eficaz a maioria dos vírus e germes nas superfícies diretamente irradiadas.*1 Os produtos de desinfeção de superfície UV-C, equipados com as nossas fontes de luz UV-C, podem inativar o vírus SARS-CoV-2 nas superfície em mais de 99% até níveis abaixo dos detetáveis.*(2)
        Desinfeção comprovada e eficaz ao longo da vida útil da lâmpada e do dispositivo
        Ecológico: sem emissões de ozono durante ou após a utilização
        Equipado com salvaguardas como sensores integrados que encerram automaticamente o dispositivo UV-C linear quando é detetada uma pessoa ou um animal
        Pode ser utilizado em diversas aplicações
        Predefinições do temporizador para 30 minutos, 1 hora, 2 horas e 3 horas para definição por aplicação
        *1 Fluence (UV Dose) Required to Achieve Incremental Log Inactivation of Bacteria, Protozoa, Viruses and Algae. Revisão, atualização e desenvolvimento por A. Haji Malayeri, M. Mohseni, B. Cairns e J.R. Bolton. Com contributos anteriores de Gabriel Chevrefils (2006) e Eric Caron (2006). Com revisão por pares de B. Barbeau, H. Wright (1999) e K.G. Linden.*2 Nadia Storm et al, Rapid and complete inactivation of SARS-CoV-2 by UV-C irradiation, 2020. Relatório disponível em https://www.nature.com/articles/s41598-020-79600-8. A irradiação UV-C utilizada neste estudo foi de 0,849 mW/cm².

        Características

        Ótica espelhada com design especial para cortar a irradiação UV-C para o grupo de risco 0 além da área de cobertura do sensor
        A ótica espelhada com design especial melhora a eficácia
        Interruptor DIP disponível no sensor para definições de tempo por aplicação
        Lâmpada Philips T8 TUV incluída: 36 W
        Pico de radiação UV de onda curta a 253,7 nm (UV-C)
        Várias opções de montagem

        Aplicações

        Retalho: desinfeção de carrinhos de compras, prateleiras e balcões.
        Cabeleireiros e salões de beleza: desinfeção de salas de clientes, solos, espelhos, superfícies de cadeiras e outras áreas sensíveis.
        Escolas: desinfeção de salas de aula, solos, carteiras e superfícies.
        Escritórios: desinfeção de salas de trabalho, espaços de reunião e corredores.
        Banca: desinfeção de balcões, caixas automáticas e superfícies de trabalho.
        Hotelaria: desinfeção de quartos, áreas de receção e outras instalações.
        Estabelecimentos alimentares: desinfeção de bactérias em equipamentos e superfícies de preparação.
        Lavabos: desinfeção de toucadores, lavatórios e espelhos.
        Transportes: desinfeção de espaços de espera para passageiros.

        Aviso e Segurança

        PERIGO: produto de luz ultravioleta do Grupo de risco 3. À semelhança de qualquer sistema de desinfeção, as lâmpadas e os dispositivos UV-C devem ser instalados e utilizados da forma correta. A exposição direta à radiação UV-C pode ser perigosa e causar uma reação semelhante à queimadura solar na pele e danos graves na córnea. Como a radiação UV-C é invisível ao olho nu, o dispositivo UV-C linear deve ser instalado com todas as salvaguardas adequadas para assegurar que pode ser utilizado de forma segura. Os dispositivos UV-C lineares devem ser apenas utilizados como componentes de um sistema constituído pelas salvaguardas de segurança adequadas, tais como, entre outras, as indicadas nas instruções de montagem e/ou nos manuais do utilizador.
        A exposição direta à radiação UV-C é perigosa. Os produtos UV-C Philips só podem ser vendidos por parceiros qualificados e instalados por profissionais de acordo com os nossos rigorosos requisitos legais e de segurança. Os nossos produtos UV-C não se destinam a ser utilizados em aplicações ou atividades que possam causar e/ou resultar em morte, lesões pessoais e/ou danos no ambiente.
        Transferências
        Leaflets
        Visuais
        • Marque um produto para adicionar
           
        • Marque um produto para adicionar
           
        • Marque um produto para adicionar
           
        Marque um produto para adicionar

        ¿Não consegue encontrar o que está procurando?  
        Talvez um desses links possa ajudar